sexta-feira, fevereiro 11, 2011

O Mistério do vôo JJ 3054 da TAM


Mateus 7:7 - Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.
Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á.

Salmos 116:15 - Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos. 
Apocalipse 3:20 - Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
Provérbios 8:17 - Eu amo aos que me amam, e os que cedo me buscarem, me acharão. 
E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim. Marcos 13:7.
Êxodo 20:4-5 - Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.
2 Crônicas 7:14 - E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
-------------------
Durante a sua ministração, neste domingo, na cidade de São Paulo, o pastor Bob Hazlett previu o incêndio que aconteceu segunda-feira na “Cidade do Samba” no Rio de Janeiro, destruindo milhares de fantasias e alegorias que seriam usadas nos desfiles de carnaval.
O pastor afirmou que Deus disse a ele que mudaria a rota do Rio de Janeiro, mudando a direção da cidade com uma inundação do Espírito Santo e que um mover de Deus sairia das igrejas e entraria por toda a cidade. “Eu escuto o Senhor dizendo: Eu vou fechar a festa do diabo e Eu terei uma festa nas ruas, porque Eu adorarei durante o carnaval. Eu estarei curando enfermos durante o carnaval. Eu estarei expulsando os demônios durante o carnaval… Minha igreja se levantará para trazer luz durante a festa das trevas” profetizou o pastor.
Nas últimas duas semanas mais de 500 brasileiros e americanos invadiram as ruas e duas das principais cidades do Brasil levando o Amor e o Poder de Deus. Centenas de testemunhos de cura e mudanças na vida espiritual foram registradas.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...