sexta-feira, setembro 16, 2011

Fonte de Água Viva - 16 de setembro de 2011


João  4:13-14ª - Jesus respondeu:"Quem beber desta água terá sede outra vez, mas quem beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede."

A carta de amor do Pai 

Você pode não me conhecer, mas Eu sei tudo sobre você.
Salmo 139:1 

Eu sei quando você se senta e quando se levanta.
Salmo 139:2

Eu conheço bem todos os seus caminhos.
Salmo 139:3 

E até os cabelos da sua cabeça são todos contados.
Mateus 10:29-31 

Pois você foi feito a minha imagem.
Gênesis 1:27 

Em mim você vive, se move e tem existido.
Atos 17:28 

Pois você é a minha descendência.
Atos 17:28 

Eu te conheci mesmo antes que você existisse.
Jeremias 1:4-5 

E escolhi você quando planejava a criação.
Efésios 1:11-12 

Você não foi um erro, pois todos os seus dias estão escritos no meu livro.
Salmo 139:15-16 

Eu determinei o momento exato do seu nascimento e onde você viveria.
Atos 17:26

Você foi feito de forma admirável e maravilhosa.
Salmo 139:14 

Eu formei você no ventre da sua mãe.
Salmo 139:13 

E tirei você do ventre de sua mãe no dia do seu nascimento.
Salmo 71:6 

Eu tenho sido mal representado por aqueles que não me conhecem.
João 8:41-44

Eu não estou distante e zangado, pois sou a expressão completa do amor.
1 João 4:16 

E o meu desejo é derramar meu amor sobre você.
1 João 3:1 

Simplesmente porque você é meu filho e Eu sou seu Pai.
1 João 3:1 

Eu ofereço a você mais do que o seu pai terrestre jamais poderia oferecer.
Mateus 7:11 

Porque sou o Pai perfeito.
Mateus 5:48 

Cada bom presente que você recebe vem da minha mão.
Tiago 1:17 

Pois Eu sou o seu provedor e supro todas as suas necessidades.
Mateus 6:31-33 

Meu plano para o seu futuro tem sido sempre cheio de esperança.
Jeremias 29:11 

Porque Eu te amo com um amor eterno.
Jeremias 31:3 

Meus pensamentos sobre você são incontáveis como a areia na praia.
Salmo 139:17-18 

E Eu me regozijo sobre você com cânticos.
Sofonias 3:17 

Eu nunca vou parar de fazer o bem para você.
Jeremias 32:40 

Porque você é meu tesouro mais precioso.
Êxodo 19:5

Eu desejo te estabelecer com todo meu coração e toda minha alma.
Jeremias 32:41 

E quero te mostrar coisas grandes e maravilhosas.
Jeremias 33:3 

Se você me buscar de todo o coração, você me encontrará.
Deuteronômios 4:29 

Se deleite em mim e Eu darei a você os desejos do seu coração.
Salmo 37:4

Pois fui Eu quem colocou esses desejos em você.
Filipenses 2:13 

Eu sou capaz de fazer mais por você do que podes imaginar.
Efésios 3:20 

Pois Eu sou o seu maior encorajador.
2 Tessalonissenses 2:16-17

Eu sou também o Pai que conforta você em todas as suas dificuldades.
2 Coríntios 1:3-4 

Quando seu coração está quebrantado, Eu estou perto de você.
Salmo 34:18 

Como um pastor carrega um cordeiro, Eu carrego você perto do meu coração.
Isaías 40:11 

Um dia Eu enxugarei todas as lágrimas dos seus olhos.
Apocalipse 21:3-4 

E afastarei de você toda a dor que tenha sofrido nesta terra.
Apocalipse 21:3-4

Eu sou o seu Pai, e Eu amo você assim como amo ao meu filho, Jesus.
João 17:23 

Pois em Jesus, meu amor por você é revelado.
João 17:26 

Ele é a representação exata do que sou.
Hebreus 1:3 

Ele veio para demonstrar que eu estou contigo, e não contra ti.
Romanos 8:31 

E também para dizer a você que Eu não estou contando os seus pecados.
2 Coríntios 5:18-19

Jesus morreu para que você e eu pudéssemos ser reconciliados.
2 Coríntios 5:18-19 

Sua morte foi a expressão suprema de meu amor por você.
1 João 4:10 

Eu desisti de tudo que amava para que pudesse ganhar o seu amor.
Romanos 8:31-32 

Se você receber o presente do meu filho Jesus, você recebe a mim.
1 João 2:23 

E nada poderá separar você do meu amor outra vez
Romanos 8:38-39 

Venha para casa e Eu vou fazer a maior festa que o céu já viu.
Lucas 15:7 

Eu sempre fui um Pai, e sempre serei Pai
Efésios 3:14-15 

A minha pergunta é… Você quer ser meu filho?
João 1:12-13 

Eu estou esperando por você.
Lucas 15:11-32

Com amor, seu Pai Deus Todo Poderoso



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...