segunda-feira, março 25, 2013

Escritora Adélia Prado: Quero Ter Um Encontro Com Jesus.



Assisti na tarde desse sábado, uma entrevista da escritora Adélia Prado ao jornalista Edney Silvestre, pelo canal Globo News. O objetivo maior da conversa era a divulgação do mais recente livro de Adélia, chamado "A Duração do Dia". Foram vinte e dois minutos de confissões pessoais sobre o silêncio de dez anos sem publicar, os sonhos da juventude, casamento, família, a crença nas previsões Maias, Filosofia e Ets...

Mas, ao final, do bate papo, duas perguntas arrancaram de Adélia Prado, revelações surpreendentes. 

-Adélia, qual o seu maior medo?

É morrer sem experimentar a conversão genuína, sem ter um encontro com Cristo. Tenho medo da morte, porque sei que ainda não estou pronta, preciso me tornar uma pessoas melhor.

-Qual o seu maior desejo para a humanidade?

Meu maior desejo é que toda humanidade, bem como minha família ,também tenham esse encontro com Cristo Jesus, porque acho que o sentido da vida está nEle.Que tudo conspira para esse encontro. Tenho refletido sobre isso, ao observar amigos, escritores e pessoas do meu convivío.

Sinceramente, pelo desenrolar da conversa não pensei que fosse ter esse desfecho. É motivo de felicidade saber que dentro dessa grande escritora brasileira, já remoem dúvidas e certezas sobre o destino dos homens, que a Verdade já lhe parece inevitável. Não sei o porque da demora em se entrgar ao novo nascimento que lhe acena, contudo faço minha oração a Deus de que os medos e desejos, pronunciados por Adélia Prado, sejam atendidos.

1 comentários:

Seu blog é encantador, estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes,mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu. Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, pode deixar um comentário, e se desejar fazer parte de meus amigos virtuais, esteja à vontade, irei retribuir.Mas por favor não se sinta coagido, siga apenas se desejar. Abraço.
António.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...