segunda-feira, agosto 08, 2011

Cantor diz na tv que não acredita em Deus - 08 de agosto de 2011

O cantor Caetano Veloso em uma homenagem a atriz Glória Pires, disse que queria fazer a trilha sonora do filme “Índia”, de Fábio Barreto, e que pediu para Deus, mesmo não acreditando em sua existência para que o chamassem para fazer a música.
“Glorinha, você sabe, quando eu vi sua fotografia no jornal fazendo o filme ‘Índia’, do Fábio Barreto, eu pedi a Deus… eu nem acredito em Deus, mas pedi a Deus, pra que me chamassem para fazer a música deste filme”, disse o cantor e compositor.
Assim que Caetano fez essa declaração, deixou muitos usuários do Twitter indignados com o que disse, da mesma maneira várias pessoas o elogiaram por sua declaração ateista.

Assista abaixo:




Sabe o que a bíblia diz? Veja:


Por causa do seu orgulho, o ímpio não o busca; todos os seus pensamentos são: Não há Deus. 

Salmos 10:4

Diz o néscio no seu coração: Não há Deus. Os homens têm-se corrompido, fazem-se abomináveis em suas obras; não há quem faça o bem. 

Salmos 14:1

2 comentários:

Não acho que ele seja um ateu, apenas alguem que tem preguiça de pensar! se pediu pra que D-s lhe concedesse algo é porque acredita sim!!! ele se contradiz! ridiculo....!

Na verdade toda a familia dele pode até crer na existência de Deus, mas preferem seguir outros deuses.
Infelismente...pobre mortais.
De que vale o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua própria alma?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...