segunda-feira, dezembro 12, 2011

Festa do Dia da Bíblia foi comemorada em grande estilo



A chuva que caiu no início da noite de ontem (09) não foi suficiente para apagar o brilhantismo das Igrejas Evangélicas de Itarantim que se reuniram para a realização da celebração do Dia da Bíblia. O evento que estava previsto para ás 19 e 30, só começou apartir das 20 e 30 devido a chuva.
O local (galpão da prefeitura que fica localizado aos fundos Complexo Policial) ficou lotado e foi bonito de se ver a manifestação da comunidade cristã de Itarantim.
O tema desse ano: ´´Despertando Amor pela Palavra de Deus``, foi pregado pelo pastor da Igreja Batista Filadéfia, Odirlei Lima, que enfatizou a necessidade de ser Santo, baseando a Palavra em alguns versículos do Salmo 119.
A apresentação do evento foi feita pelo pastor Orlan, da Igreja Rosa de Sarom. Estiveram presentes autoridades políticas da cidade bem como visitantes de outras cidades.
O grupo Desperta Jovem fez uma apresentação dando por iniciada a comemoração. Em seguida foi a vez da cantora itarantiense Daiane Óliver mostrar seu talento. Daiane que atualmente reside em Itabuna aproveitou para nos falar do seu cd que está na praça e que atualmente trabalha na divulgação do mesmo.
A jovem cantora paulista Thayara Martins entonou sua bonita voz na sequência e retornou no final, cativando a todos com sua simplicidade.
No final, pastores e público presente, estiveram orando em agradecimento e em favor do pastor Jersé Jordão que em breve estrá indo embora de Itarantim para fazer missões. Jordão em tom emocional agradeceu à Deus e aos itarantienses e disse que sentirá muitas saudades.
Para fechar a noite, Miquéias e Banda subiram ao palco para entoar a última música da noite.

Breve, todas as fotos aqui.

























0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...