quinta-feira, julho 01, 2010

Momento de Reflexão 01 de julho de 2010



Salmos 23
O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.


DEUS nunca está distante;
Ele te envolve com Seu amor...
Ele é a força que conduzirá vc,
é em sua paz que seu coração
encontrará descanso esta noite.
Deus não está distante.
Ele é a luz do dia dia.
Ele é o céu sobre vc,
a terra aos seus pés,
e a vida de todas as coisas vivas.
Ele está em todos os sorrisos,
em todos os pensamentos que lhe dão esperança,
em todas as lágrimas que inundam sua alma,
e em todos os momentos que vc não
pode encarar sozinho.
Ele está nos amigos que vc
encontra em seu caminho -
nos estranhos que vc ainda vai encontrar
e nas bênçãos que vc ainda vai receber.
Ele está em todas as coisas boas
que tocam vc.
Ele está em cada passo que vc dá
e no ar que vc respira.
Ele não está distante,
porque Ele está sempre com vc.

Desejo a você muita PAZ e Sabedoria...
Uma vida de muitas vitórias!!!

TENHA UMA VIDA ABENÇOADA E QUE RICAS BENÇÃOS DO SENHOR, VENHAM PARA SUA VIDA E PARA SUA FAMILIA.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...