quarta-feira, abril 04, 2012

Atriz evangélica no desafio: Sal e Luz X Roupas Justas e Nudez.


De autoria de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, “Cheias de Charme” substituirá “Aquele Beijo”, de Miguel Falabella na Rede Globo. A novela conta a história das “As Empreguetes” formada pelo trio Taís Araújo e Leandra Leal e Isabelle Drummond.
Em entrevista ao jornal “O Dia” deste domingo (1), Isabelle Drummond contou que morreu de vergonha das coreografias e do figurino de sua personagem Cida na novela “Cheias de Charme”, que estreia no próximo dia 16 na faixa das sete da Globo. A atriz é evangélica e teve que se acostumar a usar roupas justas, curtas e decotadas.
“No início das gravações, morri de vergonha das coreografias e do figurino, mas já superei. Esse trabalho tem me feito descobrir e aprender coisas que nunca me imaginei fazendo”, afirmou ao jornal.
Fonte: Guia-me.
***
Nota do blogueiro:
A notícia é conflitante e traz à tona questões relacionadas a profissão e fé cristã. É possível glorificar a Deus num trabalho cujo papel suscita a sensualidade?
Quanto a roupas curtas e decotadas o problema não é só na novelinha, visto que em muitas igrejas as “turbinadas de Gezuiz” insistem em fazer do culto um lugar de desfile de narcisismo e lascívia. Contudo penso, até que ponto esta irmãzinha será sal e luz expondo seu corpo, ou dando um beijo técnico no galã global? E quando vier aquela cena que ela menos espera, sem roupa, sem pudor…? 1Co 10:31 valerá?
Quando na fala da atriz li “morri de vergonha das coreografias e do figurino, mas já superei”, lembrei de algo bem sério chamado iniquidade. Que Deus tenha misericórdia.
Relacionado a esta questão, deixe sua opinião.
(Antognoni Misael, editor do Arte de Chocar e colaborador do Púlpito Cristão)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...