domingo, abril 22, 2012

Diante do Trono em Conquista.

Milhares de pessoas lotaram o parque de exposições Teopompo de Almeida na noite deste sábado (21) para acompanhar a apresentação do Ministério Diante do Trono que pela primeira vez esteve em Vitória da Conquista.
Além de ouvir alguns dos principais sucessos do grupo, o público presente também foi ministrado e edificado pela palavra de Deus.
“Tive momentos especiais neste culto aqui em Vitória da Conquista que nunca quero esquecer, fiquei feliz em ver pessoas mergulhando em amor, gratidão e adoração ao Senhor Jesus, quero um dia poder voltar aqui novamente, disse Ana Paula”.



O Grupo subiu ao palco armado no Parque de Exposições de Vitória da Conquista por volta dás 20:30 h. do sábado (21).
A banda, apesar da enorme expectativa para o show, com certeza deixou um ar de desencanto, já que a maior parte das canções apresentadas fazem parte do último CD lançado. Os grandes hinos entoados nas igrejas, compostos pelo Grupo, foram retirados do repertório e poucos sabiam cantar as músicas tocadas, mesmo tendo as letras expostas no telão. Além do mais, a falta dos cantores Nívea Soares e André Valadão deixaram um enorme vazio no grupo, que mais pareceu uma banda cover do original. 
Ana Paula Valadão possui um carisma natural, porém, se esperavam a interpretação das canções que marcaram sua carreira. Quando cantou as músicas Eu canto e Me Ama, o público chegou a participar com a banda, porém na maior parte das músicas o  público ficou sem saber o que fazer ou mesmo cantar.
Com o ingresso a R$ 30,00 esperávamos que a apresentação da Banda realmente fosse marcante, porém, pareceu que o grupo apenas cumpriu a agenda de shows, e por sinal, o show foi totalmente diferente do apresentado na cidade de Ilhéus anos atrás.
Um público gigantesco esteve presente no Parque de Exposições em Conquista. Caravanas de jovens saíram de várias cidades da região, como Itarantim, Itapetinga, Itambé, Itororó, Macaraní... grande parte deles, sedentos para ouvir as músicas que marcaram a música evangélica brasileira nos últimos anos, para esses a presença do Diante do Trono foi marcante, melhor ainda seria se a banda relembrasse e cantasse a sua linda história musical.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...