sexta-feira, outubro 15, 2010

O presente da vida de todo dia (Homenagem ao dia do Professor) - 15 de outubro de 2010



João 9:32-33 - "Desde que o mundo existe, nunca se ouviu dizer que alguém tivesse curado um cego de nascença. Se esse homem não fosse enviado por Deus, não teria podido fazer nada."

O presente da vida de todo dia

Um fim de tarde nublado ainda é um fim de tarde. Mesmo que não estejamos vendo o Sol, ele é quem está fazendo o dia ter alguma claridade, por detrás das nuvens. Daqui a pouco ele vai se pôr, e as estrelas vão estar lá, atrás das nuvens. Como é bom! Mais um dia!
Mais um dia, mesmo que nublado, para quem já esteve prestes a morrer é um tesouro sobre o qual não se pode estipular um preço.
Sentir novamente o sabor de uma fruta, desfrutar uma vez mais (de muitas futuras vezes) de um gole de água, ouvir os sons que estão ao redor, característicos de cada hora do dia; um bom dia, uma risada... Ver a vida renascer, acontecer! É esplendoroso! É magnífico! É um milagre!
Um resultado, um prazer, pelo qual não devemos deixar de buscar; mesmo que a situação pareça muito difícil, impossível, sem retorno. Essas são tachações que Deus não conhece.
Seja o que for, Deus tem o pode de curar, transformar, libertar, e devolver a vida; a um idoso, adulto, jovem, criança, bebê, ou até mesmo a um animalzinho.
Deus se agrada das orações que levantamos em favor das pessoas, e também dos nossos animaizinhos; que também fazem parte da criação e estão nas mãos Dele.
Às vezes diante do sofrimento de uma pessoa a quem estimamos, ou de algum animalzinho que já faz parte da nossa rotina, família, e também tem a nossa estima, ficamos sem saber o que fazer. Mas o nosso clamor a Deus para que aquela situação se reverta abre espaço para a ação de Deus, e então vemos Seu poder se manifestar, e o rumo daquele acontecimento ser alterado para a saída definitiva, que leva a uma vida longa e restaurada!
Se você está passando por algo assim, coloque as palavras dessa mensagem no seu coração. Leve isso dentro de você todos os dias, e não deixe que nada te faça desistir daqueles que precisam ser restaurados por Deus, e terem o prazer de desfrutarem de mais um dia (de muitos futuros dias) de vida!

Nunca deixe de orar e interceder, mesmo por aqueles que parecem não ter mais jeito, ou não aceitarem intercessão e ajuda; mesmo diante de um animalzinho agonizando, e você estando angustiado com a cena, sem poder ajudá-lo. Não acredite na enfermidade, não acredite no que ela pode levar essa vida, mas acredite em Deus, e no que Ele pode fazer, e continue orando! Clame, repreenda o mal em nome de Jesus, profetize a cura em nome de Jesus! Agradeça a Deus pela cura que você já profetizou, louve, fique firme no que a palavra de Deus diz!
O poder de Deus levantou Lázaro da morte (João 11.1-44), curou um cego de nascença (João 9.1-11), trouxe tantas pessoas de volta à vida (Marcos 5.35-42, Lucas 7.1-10, Lucas 7.11-16, e tantos outros milagres); e mesmo no caso de um resfriado, de uma gripe, esteve atuante, levantando a sogra de Pedro quando esteve acamada devido a uma febre alta (Mateus 8.14-15).
Continue orando! Não desista da vida restaurada e salva que Jesus comprou para nós, para todos os seres viventes!
O seu clamor é importante no lugar em que você está. Levante sua voz e clame a Deus em nome de Jesus!
Muitas vezes vi Deus reverter e transformar situações que estavam a um centímetro do precipício, sem volta. Vi Deus transformar e levantar vidas, pessoas. Vi Deus trazer meus animaizinhos de volta à vida, diante dos meus olhos, quando há segundos estavam prestes a darem seu último suspiro de vida, caídos ao chão, e os que estavam em volta me diziam que eu os deixasse, pois não tinham mais jeito.

Para Deus tem jeito! Aleluia! Glórias a esse Deus poderoso!
Para Deus, a sua vida tem jeito, e a de todos aqueles a quem você quer ver bem.
Deus é Aquele que onde se faz presente não está como mais um, mas como a solução. Aquele que nos dá um céu estrelado mesmo quando a neblina da adversidade tenta cobrir nossa visão e nos desanimar.
Deus, o dono da ação precisa e sem limitações. Todo momento é momento pra Ele, mesmo sendo o último segundo. Todo dia é dia para se receber o milagre dos primeiros segundos de uma nova vida, diretamente de Suas mãos!
Para Deus a vida tem um grande valor! Ele é o autor da vida! E está sempre pronto a agir em favor da vida!
O clamor à vida faz Deus trazer a vida!

“Tens me tomado em seus braços, tens me dado salvação
Do teu amor tens derramado em meu coração
Não sei como agradecer o que tens feito por mim
Só posso dar-te agora a minha canção
Graças! Graças, Senhor!
Graças meu Senhor Jesus!
Na cruz deste Tua vida, entregaste tudo ali
Vida eterna presenteaste ao morrer
Por teu sangue tenho entrada até o trono celestial
Posso entrar confiantemente, diante de Ti
Para te dar Graças! Graças, Senhor!
Graças meu Senhor Jesus!”

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...