quinta-feira, março 24, 2011

A história de dona Carmem - 24 de março de 2011



1 Timóteo 2:5 - Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.


Deuteronômio 18:10 a 13 - Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;
Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;
Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR teu Deus os lança fora de diante de ti.
Perfeito serás, como o SENHOR teu Deus.

Êxodo 20:3 a 6 - Não terás outros deuses diante de mim.
Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.
E faço misericórdia a milhares dos que me amam e aos que guardam os meus mandamentos.

1 Timóteo 2:5 e 6 - Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.
O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo.

Brevemente aqui.

1 comentários:

Essas mensagens muito tem contribuido pra o meu crescimento espiritual,emocional e até profissional,pois eu as uso pra dar introdução às minhas aulas diariamente.Deus abençõe a todos.Um abraço!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...