domingo, junho 12, 2011

FELIZ DIA DOS NAMORADOS - 12 DE JUNHO DE 2011


As palavras, tem o intuito de deixarem as coisas verdadeiras aparecerem,
sem ao menos, ter um pinguinho de inibição.
As 
mensagens não olham nos olhos, e em cada mensagem, principalmente nesta
que dedico a você, vai um pouquinho do meu coração, sem timidez.
Nunca teria coragem de lhe dizer isto, porque você se tornou uma pessoa 
especial e
importante para mim, que fico sem jeito de lhe dizer que gosto de você.
Hoje, é o nosso dia, não apenas o Dia dos 
Namorados, mas dia de pessoas
que se gostam de ficarem juntas, pois fazem muito bem uma para outra.

Te amo, te amo e hoje eu quero te dizer,
Tudo que eu sinto canto pra você.
Te amo, te amo e não canso de repetir
que para sempre vou te amar,
o que eu tenho em mim presente de Deus.
Te amo, te amo mais do que eu posso descrever,
te amo esse é o som do que eu sinto por você.
Te amo, te amo mais do que alguém jamais te amou,
te amo e ter você é o que me move o som do amor.
| I love you, I love you
In rainy days and shinny nights
No matter what I will love you through the time
I love you, I love you
And there is nothing I can´t do
To be forever by your side
When all is said and done
Our love goes on
I love you, I love you more than you could know
I love you, I love you
With all my heart and all my dreams and all my soul
I love you, I love you
This is the way I found to say
I love you
Throughout the time, throughout the ages, throughout the days
Em você encontrei o amor de Deus que me abençoou,
que nos abençoou...
Você me faz muito bem, Sabia!
gosto do seu olhar, do seu jeito, do seu papo, de tudo que diz respeito a você.
Parabéns! parabéns pelo nosso dia, e obrigado por fazer parte da minha vida, e torna-la tão bela, quando estou ao seu lado.
Você é muito especial para mim.
Feliz Dia Dos Namorados, e lembre-se sempre:

EU TE AMO.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...