segunda-feira, maio 17, 2010

Conheça um pouco da história de Bruna Karla



Bruna Karla, aquela menina linda e talentosa que começou a cantar com apenas três anos de idade, acaba de completar 18 anos. Como o tempo passa rápido! Com a nova idade, veio também o amadurecimento, característica evidente em seu novo CD, COM OS OLHOS DA FÉ, seu quarto trabalho pela MK Music. Mesmo sendo ainda muito jovem, a cantora iniciou seu ministério muito cedo e, por ter vivenciado muitas experiências, Bruna já pode falar com propriedade de temas fortes como a fé. No CD, que possui 12 faixas, ela também canta o amor, a presença e glória de Deus, além de falar sobre milagres e alertar sobre a necessidade da perseverança e dedicação na vida de todo cristão.

Bruna Karla sempre teve certeza da sua vocação: louvar e adorar a Deus. Por isso, antes mesmo de completar 5 anos já percorria diversas igrejas no Rio de Janeiro entoando canções. Mas com um diferencial: Bruna não cantava músicas de criança mas, sim, de cantoras já consagradas como Cassiane, Marina de Oliveira e Fernanda Brum. Apesar da pouca idade, Bruna já tem um histórico considerável. A cantora foi incansável em lutar para atingir seus objetivos. Sempre buscando a direção do Senhor em tudo que fazia, para viver a realização dos sonhos de Deus para sua vida. Aos 3 anos de idade começava a cantar na escola e logo depois já estava participando de cultos e programações não só de sua igreja, mas de onde viesse o convite. Assim, Bruna foi ficando conhecida também no meio musical. E foi através de um encontro com a cantora Fernanda Brum, que o sonho começou a tomar forma.

Fernanda Brum e o marido Emerson Pinheiro viram que o talento que Deus deu a Bruna não podia ficar escondido e a apresentou para a gravadora. Logo em seguida, ela já estava em estúdio, sendo produzida por Jairinho Manhães, marido e produtor da Cassiane. Assim nasceu seu primeiro trabalho, Alegria Real. O resultado não poderia ser melhor. Um CD do fogo! No melhor estilo pentecostal, Alegria Real traz canções de Oziel Silva, Josué Teodoro, Raquel Mello, Saulo Valley, Marquinhos Menezes, Flávia Afonso e outros pesos pesados da música evangélica. Apesar das muitas influências, Bruna tem identidade própria e a exerce com muita personalidade. Prova de que não é um furacão, mas que veio para ficar.

Dois anos depois, ela lançou Siga Em Frente. Este CD tem uma conotação muito especial neste momento da vida de Bruna. Sua mãe, uma das pessoas que mais incentivaram seu ministério, morreu no começo do ano anterior, o que obrigou Bruna a enfrentar um difícil processo de readaptação emocional. Fiquei balançada. Achei que meu ministério ia acabar e que não ia mais gravar um CD porque naquele momento não tinha forças. Mas eram apenas reações de adolescente. Deus renovou minhas forças, e agora volto com toda velocidade para seguir em frente'' - desabafa. Apesar das dificuldades, Bruna pôde contar com apoio de todos os lados. A começar pela produção do CD, que ficou novamente a cargo de Jairinho Manhães e teve acompanhamento da cantora Cassiane, além de participação de alguns dos melhores músicos do segmento. O time de compositores também é de primeiríssima. E inclui Rayssa & Ravel, Flávia Afonso, Vânia Santos, Marcelo Manhães, além de Matheus & Georgiana Guinle. No repertório, além de músicas pentecostais, há também baladas e até canções mais pop.

No ano de 2005, Bruna lança um CD que marca com beleza a sua nova fase: Vento do Espírito, que deu a jovem o seu primeiro Disco de Ouro - certificado pela Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD). Para ela, a premiação foi muito mais do que reconhecimento humano: ''É mais uma promessa que Deus realizou e cumpriu na minha vida, significa que Deus é fiel e tem cuidado de mim'', declarou. Mas esse está longe de ser o principal objetivo de Bruna. ''Meu desejo é que pessoas sejam tocadas por Deus e que Ele possa aumentar a Fé de cada um para que, a cada dia, todos possam ter a certeza de que, quando Deus está no controle, a vitória é garantida''.

Em 2007, Bruna inova mais uma vez com um álbum repleto de canções avivadas, produzidas com arranjos diferentes e trabalhados com muita competência pelo produtor Jairinho Manhães, que volta a trabalhar com Bruna e repete a parceria bem sucedida dos primeiros CDs da cantora, Alegria Real e Siga em Frente .

Segundo Bruna, todas as canções deste álbum foram selecionadas com carinho e debaixo da direção de Deus. "A escolha foi feita com muita oração e calma. Contei com a ajuda da minha querida amiga Cassiane (uma das principais cantoras gospel do país, casada com o produtor do CD), que esteve ao meu lado em todo o tempo, até durante a colocação de voz, quando compartilhamos experiências e vivemos momentos de alegria e comunhão".

Em 2009, Bruna Karla lança ADVOGADO FIEL. Produzido pelo conceito Emerson Pinheiro, a cantora apresenta o quinto CD pela MK Music. Com belos arranjos e um repertório de alto nível, o álbum promete agradar a todos.

ADVOGADO FIEL traz músicas de vários compositores e ainda duas versões da dominicana Lilly Goodman:'Al Final' e 'En momentos así'. A música que dá título ao álbum, Advogado Fiel, foi composta por Anderson Freire, grande nome do segmento evangélico. A letra fala de um grande advogado: o Senhor Jesus Cristo, especialista em resolver causas impossíveis. Para Bruna, a canção vai impactar muitas vidas. 'A música é tão boa, e tenho certeza que pessoas que passam por dificuldades, por grande tribulação e que se sentem injustiçadas vão se identificar com a letra', confessa.

Perfil
Qual seu prato preferido? massas

Qual a cor preferida? marrom

Do que você tem medo?Barata

Música preferida? Espírito Santo de Fernanda Brum

Lugar inesquecível? Ilhéus/Ba.

Quantos filhos? Nenhum.

O que mais detesta? Falsidade.

Tem animal de estimação? 2 ramsters, 2 cães, 1 passarinho.

Cantor (a) que prefere? Cassiane, Fernanda Brum e Kleber Lucas, Igreja Batista da Lagoinha

Um filme? A Paixão de Cristo

Toca instrumento? Estou aprendendo violão

Lugar para descansar? minha casa

Uma mania? Ficar olhando no espelho.

Um defeito? ansiedade

Uma qualidade? Ser solidária.

Data de Aniversário: 19 de julho.

Igreja em que congrega: Assembélia de Deus da Penha, RJ

69 comentários:

eiii linda aq é emanuele amoo suas músicas fenÔmeno, sou Humano, adivogado fiel e outros etc.. eu tbm dou levita mais eu não tenho muitas condiçoes de gravar um CD juntamente com minha amiga difani!
mais Deus está acima d todas as coisas
ja temos até fâs mais uma coisa eu sei q fãs não vão me comprar e nem aplausos nada desse mundo me comprar pq oq ja me comprou foi o Sangue de Jesus e eu amo Jesus por tdu oq ele tem feio na minha vida...

adoro seus hinos fala muito cm migo principalmente
a nunca mais vou dizer mamae q deus te abençoe

bruninha gosto muito da suas musicas elas me espira tenho muita votande de te coençer amo canta musicas romantica quando nao tenho nada pra fazer escrevo musicas meu sonho e ser cantora a musica que mais gosto e .apaixonando coraçao.

barbara-meu adoroo de verdade suas musicas são contagiantess..a musica mais linda de todas é *que bom que voce chegou*amo de mais essa musica ensinei pro povo da minha sala ..rs parabéns DEUS ABENÇÕE

bruna karla eu queria ser muito cantora,mais vc teve muita sorte de DEUS tocar no coração de fernanda brum e ela ver que seu talento não podia ficar escondido.MAS eu teve quase igual a sua mais aqui onde eu moro não tem uma gravadora famosa igual a que você começou logo a carreira mais eu sei que DEUS pode me levar para lugares que eu nunca sonhei,fazer planos que eu nunca imaginei e eu adoro cantar.EU sei que DEUS pode fazer em que eu cante em eventos,todos possam conhecer atráves dos meus louvores DEUS.E eu sempre cantei na igreja com uns 6 ou 7 anos ai eu saie dessa igreja e fui para outra e passei 3 anos ate hoje,e estou com 12 anos hoje e mim expirei em você assim como você se expirou na cassiane,MAS EM NOME DE JESUS EU SEI QUE NÃO ESTOU SÓ AMEM.TELEFONE PARA CONTATO FORTALEZA:(85)32329717 OU (85)87751187

gosto muito das suas músicas e do seu trabalho.SOu muito fã.Tenho seus cds.ela me da as resposta que preciso.me apróxima mais de deus.Fique com Deus e que ele te abençõe e abençõe os teus trabalhos.
Asssinado:Sirlei de Curitiba_PR
número do telefone:36994936 ou 04184333443

Olá Bruna Karla sou Isabela tenho 16 anos gosto de cantar músicas evangélica e das suas também principalmente advogado fiél, ela é muito linda. equando chegar o arrebatamento.São todas especiais thial beijos Deus te abenções!!!!
assinado bela de curitiba pr.

Oi Bruna Karla!
Aki é a Thaynara e tenho apenas 13 anos de idade,eu as vezes canto musicas Gospel e canto suas musicas e eu gosto da:Q bom vc chegou,Advogado Fiel e dentre outras ,vc esta de parabéns pelas musicas Gospel são todas lindas.Bjs "BOA SORTE" xau,xau!!!!!!
de:Thaynara
para:BRUNA KARLA

cep:76 240 000
cidade natal:ARAGARÇAS,GOIÁS.

Oi eu sou louca pela sua música sou sua maior fã mais gostaria de conheçe vc pesoalmente gosto muiito de suas músicas ellas são realmente lindas


meu nome e sandriinha

eu adoroooooo jeus e amoooo abruna karla ela é especial muito inteligente canto bem e tudo ela é tudo de bom mais nen como meu advogado por que ele é muito fiel

oi bruna karla você é muito especiaal meu msn é karolainegata@hotmail.com tá ok! assim nós podemos convesar eu moro em são palo e meu nome é karolaine ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
EU TEE AMOO MUITO E JESUS AMADO MUITO MAIS QUE EU EU SOU DA ASSEMBLÉIA DDE DEUS SE VOCÊ FOR LÁ VOCÊ SERÁ BEM VINDA TEEE AMOO MUITOO

oi Bruna você é linda e muito especial q Deus lhe abençoi mais e mais sabe vc tem um brilho muito maravilhoso na tua vida q Deus esteja sempre presente na tua vida, no seu lado, a cada estante no teu dia a dia......
S2...Cintia kARLLA...S2
BJS GATA....

Oi Bruna vc é muito linda q Deus continue lhe abençoando +++ & +++ vc tem o belo dom continue desfrutando do q ele lhe deu.
Bruna eu Te AmOoOoO muito!!!
Luana Santos
MsN: LuanasantosAPX@hotmail.com

oi bruna quero que vc saiba que eu sou muito sua fã, e quero que vc saiba tbm q de todas as estrelas la do céu vc é a mais bela a mais bonita a mais talentosa beijos sua fã lizza.Um lugar sem vc não é um paraíso.

Bruna eu sou louca par te conhecer eu te amo demais bjs fique com Deus
aos olhos do pai vc é um obra prima que planejou com suas propias mão pintou.
vc é especial não existe outro igual.
um dos meus sonhos é te conhecer
vc jatirou uma foto com a amiga da minha prima la em minas gerais a Eduarda
bjs

oiiiiiiiiiiiii BRUNA AMO SUAS MUSICAS CONTINUE ASSIM SERVINDO AO SENHO E VC TERA UMA GRANDE VITORIA

OI BRUNA AMO VC SUAS MUSICAS TOCAM MUITO NO MEU CORAÇÃO GOSTARIA MUITO DE TE CONHECER TA!
UM ABRAÇO E A PAZ DO SENHOR!

oi que DEUS abençoa sempre sua vida vc sempre sera essa pessoa q tras alegria em nossos coraçoes amo suas musicas bjo fica cm DEUS...

ola bruna karla
sou sua fã de carterinha, amo seus hinos,
alguns tem tudo a ver comigoo..
o hino que gosto mas é **outra vez**
nossa ja me entregaram profecias quando eu cantava esse hino.. e ate hj ñ esqueço. eu queria muito te conhecer, vc ja teve aqui na minha cidade mas nunca dava pra mim ir.. mas pesso a DEUS para um dia conhecer vc e sua irmã.. bjin

bruna te amo do coraçao vou na igreja e canto os seus hinos la na frente amo a aquela musica sou humana e que bom vc chegou te amooooooooooooo bjkas linda

eu amo suas musicas e nao perco um cd e dvd tenho todos me add no meu nmsn vc e minha amiga espesial giselemaria2009@hotmail.com

oiiiiiii bruna karla ,eu amo todas as suas musicas tenho todos os seus cd's e ja tirei uma foto cm vc...... espero tirar mtas fotos cm vc .... bjosssss e fica na pazzzzz....... t adoro demais!!!!!!!!!!!!

eu adorooo suas musicas!!!!!!!!!!!!!!!!

eu espero ter suas celeção inteira.......bjossssssss te adoro td de bom na sua vida que te abençoi hoje e sempre!!!!!!!!!!!!!

as musicas tocam muito ao meu coração ñ só o meu como o de muitos e espero que traga mais e mais emoções para todos nós. Q DEUS TE ABENÇOE GRANDEMENTE.

bruna karlla,como eu te disse voce e uma levita dosenhor,caso nao saiba oque significa isso vou dizer entao.levita sao anjos que canta pro senhor,meu nome e patricia

ela é muito talentosa uma incrivel cantora....

bruna carla q deus possa li abençoa cada vez mais gosto muito das suas musicas pricipalmente na ertenidade eu mi ermoçono figue na paz

eu quero dizer que eu jeferson soares amo de coração Bruna karla e uma canção que eu mais gosto é sou humano e decide confia te amooooooooooo

Brunaaaaaaaa* sou sua fã eu amo todas as suas musicas principalmente as românticas. Eu acho você muito linda você e o exemplo para todas as jovem que querem seguir a sua carreira .Amooooooooooor muitooo você *-*
eu too todos os eventos que você ta.

oi bruna karla quero dizer que eu te amo espereo um dia canta com vc esse é meu sonhor dechor para sua meditação Daniel cap:2: 21 e 22 ficar na paz. jeferson soares

Que deus te abencoe sempre sua historia e linda bjsssss

Bruna eu adoro os seus hinos ate canto eles na igreja,gostaria muitooooo de ir em um show seu vem cantar aqui na minha cidade caraguatatuba tenho certesa que deus ira manifestar o poder dele bjs e abracos monica......

bruna adoro vc, vc e a menina dos olhos de deus,fique firme varoa, deus tem muinto mais para vc, seu lugar nao e a qui e no ceu junto com deus, fique firme, nao decista da tua salvaçao, vc e 1000. foi a escolhida pra vencer, te amo parabensssss...

adoro suas musicas.
ja me fizeram chorar de alegria e ate naquela horas que so com o senhor sentimos bem.
parabéns Jesus lhe deu um don.
O don da musica

eu amo a bruna karla sempre canto os hinos dela na igreja e tbm tenho um grande sonho em ser cantora gospel espero que no tempo de deus se realize brua continue assim.

ACHO MUITO INTERESSANTE SUA HISTORIA,
TEM MUITA VONTADE QUE DEUS ME USE,MAS VIVO CAINDO NAS TENTAÇOES DE SATANAS E ACABO PECANDO CONTRA DEUS MAS EU AMO É A DEUS ME AJUDE EM ORAÇÕES!!!

amo seu lovores, parabéééns!!

Eu sempre choro ouvindo - advogado fiel e sou humano - E claro muitas outros louvores maravilhosos seu. Tudo de bom queridinha, continue assim, espero que mesmo vc n me conhecendo sinta o carinho que sinto por ti *-* bjinhooos!

Querida... VC é UM EXEMPLOOOO!!

Oi Bruna sou Thalyne tenho 14 anos e amo muito você queria poder um dia te conhecer pessoalmente amo muito aquela música "Quando eu chorar".
Ela contar um pouco da minha história,também tenho um sonho de sr cantora e sei que Deus ainda vai m ajudar realizar esse grande sonho,canto desde pequena na igreja quandrangular e as músicas qu eu mais amo cantar é a sua.
Beijos que Deus continue te abençoe hoje é sempre... Te adoro

bruna karla amei nao sabia que vc tinha 18 anos

Oi Abencoada admiro mt seu talento sei q td e para honra e gloria d nosso Deus continue cm essa humildade e forca q vc tem q Deus te abencoe amo seus louvores fala mt ao meu coracao fique na paz d nosso senhor jesus....

oiiii abençoadaa ddee deuss euu amuu muitoo vooçee brunaa o meuu maior sonhoo ée tee conheçerr e euu esperoo q deuss realizaa o meu sonhoo poqq euu creioo e parabéns peloo o seuu sussesoo q deuss oo abençoee minhaa amadaa e euu adimiroo muitoo o seuu talentoo,sempre cantoo na igrejaa a suas muiscas mas a o hinoo q mexee muitoo com migoo que me tocaaa msm é "quando eu chorar" sempree quee euu escutoo essee hinoo eu choroo e outrooo quee falaa tbm ée "sou humano' muito lindoo tbm que deus te abençoee pelo o seu talentoo e esperoo te conhçerr perssoalmentee?? bjss :* que deuss te abeçoe fica na paz do senhor sou muito suaa fã te adorooooo brunaaaa!!!!!! s2 tiiii amuuuuuuuuuuuuuuuu?????

oi Bruna eu sou a Mércia e eu tenho dois sonhos o primeiro é conhecer vc, o segundo é ser cantora pois esse é o meu objetivo desde pequena e espero realiza-lo, mais isso só depende da vontade de DEUS e se eu crer q Deus um dia vai realizar eu espero te conhecer se isso acontecer pois eu te amo muito, vc é muito abençoada por Deus e espero que Deus te der muitas e muitas conquistas pois vc merece............bjs eu te amo

Oi Bruna, te admiro muito, vc alem de linda é muito talentosa. Seus hinos me fazem um bem danado, fico muito feliz quando ouco. Tenho varios em meu celular. Apesar de nao te conhecer pessoalmente vc é muito especial pra mim. Que Deus lhe abencoe eternamente Bjos

Oi Bruna Karla sou Thalyne amo demais vc e as suas musicas amo principalmente aquela musica q diz assim "Quando eu chorar" essa musica falar muito ao meu coração.bjss te adoro

oi bruna karla sou jheniffer eu amo suas músicas,quando eu vou cantar na igreja eu só canto as suas músicas eu amo aquela música''acima da média''
tchau bjs

Que legal saber um pouco da sua linda historia de vida...que DEUS continue multiplicando.bjs

Eu sou a maninha Carlos,gosto muito do teu trabalho sou sua a dimiradora ,gosto todas músicas que tu cantas gostaria de ser um dis como tu,contínua assim Bruna que Deus sempre abençoará você.beijão de coração

Eu nasci no mesmo dia que a Bruna ,mas 11 anos depois !!!!

Que Deus continue abençoando sua vida Bruna !!!! bjs

ola Bruninha.. meu nome é ANA CLAUDIA, tenho 19 anos.. moro no bairro de casa amarela em recife-PE. gosto muitíssimo dos seus hinos.. tenho seus dvds e cds.. e adoro o hino na eternidade e sou humano. todos eles são lindos mas o que eu mas repito na minha casa e não canso de ouvir sao esses dois e tem mas, mas os principais são esses dois.. sei que vc perdeu a sua mãe com 12 anos.. e sei como é dificil perder alguem que amamos muito.. eu perdi a minha vo faz 6 meses.. e é tão doloroso que chegamos a pensar que tudo ao nosso redor esta acabado.. mas DEUS é tão incrível que nos consola com o seu abraço amigo. seu abraço protetor.. um abraço que que nos diz, você não esta só.. eu estou bem aqui do seu lado.. e tudo isso vai passar.. DEUS é poderoso e esta conosco nos momento mas difíceis de nossas vidas.. então bruna siga enfrente e nunca desista.. sua carreira é linda e você é uma mulher abençoada por DEUS.. o meu sonho é ser cantora desde os meus 8 anos que eu coloquei isto na minha cabeça e ainda não desistir de conquistar.. mas é dificil porque não é so querer é lutar, correr atras.. eu canto nas igreja em que eu fço parte.. na assembléia de DEUS no alto josé do pinho.. e glorifico a Deus por ele ser tao misericordioso na minha vida.. fica na paz Bruna.. amém..

Oi Bruninha meu nome é Patricia tenho 12 anos moro no Piauí gosto muito das suas músicas sou sua fã qrero q vc saiba q Deus ainda tem vários propósitos na tua vida q Deus te abençoe um beijo e a PAZ DO SENHOR♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Olá Bruna, conheci suas musicas a pouco tempo e amo muito todas que ouço, não tenho seu CD ainda, mais ouço pela internet....Menina como vc é abençoada e como toca em mim!!!!!Deus te abençoe e te conserve......bjs

Bruna vc me espira muito por eu apenas ter 13 anos de idade adpro suas music vc e uma pessoa especial e muito amada, sua familia e muito linda e vc tbm te desejo muitas felicidades e que deus te abencoe muito e te proteja la do seu...

muito bom as musicas delas :) parabens pelo talento e que Deus ti de em dobro

Ei Bruna Carla meu nome é Nilzetty de Oliveira tenho 13 anos gosto muito das suas músicas e sou adventista do sétimo dia! E quero quero dizer que você é uma bela cantora Parabéns por esse seu dom de cantar que também é o meu! Pena que eu não fiz um cd! Mais que Deus te abençoe e te guarde te de muitas bençãos ! Deus abençoe você e sua familia . Há e eu queria muito te conhecer! Tenho metade das suas músicas no meu celular gosto muito de você e das suas músicas ! Bjjs







Ola Bruna sou sua fã sou levita da Igreja Pentecostal Tempo de Avivamento de Serra azul MG; adoro cantar suas musicas vc foi minha inspiraçao para continuar nas caminhos do senhor tenho 19 anos e gostaria muito de te conhecer esse e o meu sonho e se vc le esses recados espero q vc le o meu e q eu possa ter esperança de te cer um dia q Deus te abençoe e q vc possa continuar cantando maravilhosamente para q eu continue cantando e mostrando suas musicas para o mundo bjsss linda !!!!!!!!



Oi bruna eu gosto muito de vc meu sonho é te conhecer mas nunca tive a oportunidade meu nome é alexsandra tenho 11 anos canto suas músicas desde que eu tinha 3 anos e até hoje canto suas músicas

Oi bruna eu gosto muito de vc meu sonho é te conhecer mas nunca tive a oportunidade meu nome é alexsandra tenho 11 anos canto suas músicas desde que eu tinha 3 anos e até hoje canto suas músicas

Oi resolvi deixar um comentario aqui pra você bruna, Gostaria que você soubesse o canto eu admiro você suas musicas tocam fala ao coração, você pode está longe mas sinceramente você é um pessoal incrível pra mim, amo você bruna muito muito mesmo de coração .

Olá Bruna Karla gostaria muito de te conhecer a música que mexe comigo é aquela que você canta pra sua mãe também perdi minha mãe muito nova eu queria que você orasse na minha vida e pela vida da minha família e que toda oração de todas orações e celebrações de mim da minha família com a minha família e eu também nas orações meu nome é Samara Cristina crê Corrêa meu número de telefone 013-992063594

Bruna Karla admiro oque voce tem de mais precioso para Deus a unçao do espirito santo eu me emociono muito com suas musicas predileta independencia ou morte

Bruna Karla admiro oque voce tem de mais precioso para Deus a unçao do espirito santo eu me emociono muito com suas musicas predileta independencia ou morte

bruna carla vc e a minha cantora predileta meu sonho conhecer vc pesso para Deus q realize este sonho meu e se vc pode ligue 033999379208 por favorpesso com amor e carinho beijos de cristiany cris

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...