quinta-feira, maio 13, 2010

Momento de Reflexão 13 de maio de 2010




Isaías 41:10
Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.


Pedras no caminho

Quando era pequena, meu pai me levava a um rio que me traz boas recordações. Um rio muito raso, de águas claras e límpidas no qual podíamos correr e nos divertir.
Outro rio também tenho na memória, este porém sua lembrança não era boa, tinha pedras em lugar de ponte, grandes pedras, úmidas, escorregadias, no qual sentia muito medo só de lembrar que deveria atravessar. Sem esta travessia não poderia chegar na casa de amigos de meus pais.
Todas as vezes que sabia que iria para este local, não me recordava nada de bom que poderia haver naquele local, a lembrança era somente o medo.
Veja que disparate! As duas lembranças tinha pedras e rio.
O incrível de tudo isso era que quando eu tinha que atravessar este rio de correnteza e de gélidas águas da manhã, eu me esquecia do mais importante, eu estava acompanhada de meu pai.
Hoje sou adulta, crescemos e continuamos a proceder como crianças. Olhamos para as pedras no caminho, sabemos que temos que atravessar e não pegamos nas mãos do nosso pai que está ao lado.
Será que as pedras no seu caminho tem chamado mais a sua atenção do que o nosso pai celeste que está aí, agora do seu lado, te estendendo as mãos para te levar a atravessar o rio da sua vida?
Deus está falando com você!
Ele te chama para atravessar o rio com você, com segurança, sem medo, na certeza de que você vai chegar lá.
Então, será que você vai olhar para o tamanho das pedras, ou vai olhar para as mãos de Deus? Você pode escolher.

Ah! Uma curiosidade, das três filhas de meu pai, eu era a única que todas as vezes escorregava e caía no rio.

Isaías 41:10
Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...