terça-feira, maio 04, 2010

Momento de Reflexão 04 de maio de 2010



Jeremias 32:19 - "...Grande em conselho, e magnífico em obras; porque os teus olhos estão abertos sobre todos os caminhos dos filhos dos homens, para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas obras..."

Paz de Cristo querido irmão.

Nosso Deus é um Deus Onipotente (tem todo o poder), Onipresente (está em todos os lugares ao mesmo tempo), Onisciente (tem todo o conhecimento).
Podemos ver alguns desses atributos do Senhor expresso no Salmo 139... Vejamos: "Os Teus olhos estão abertos sobre todos os caminhos dos filhos dos homens...", podemos ver em Provérbios 15:3 que os olhos do Senhor estão em todos os lugares contemplando os bons e os maus isso quer dizer? Quer dizer que quaisquer que sejam as nossas obras, as nossas ações, o Senhor está de olho em todos os momentos de nossas vidas. Um dia teremos que prestar contas com Deus e sabemos que ELE é exatamente JUSTO e de todas as coisas teremos que prestar contas, para assim sermos recompensados, pelas nossas boas e más obras tudo será depositado na fiel balança do Senhor. E aí meu amigo? Se seu acerto de contas fosse hoje, como estaria a balança do Senhor?
Pendendo para o lado dos bons frutos ou dos maus frutos? De 0 a 10, que nota você tiraria, se fosse avaliado pelo Senhor hoje? Sabemos muito bem dos mandamentos de Jesus, amar a Deus acima de todas as coisas e amar ao próximo como a si mesmo, e aí? Como está à balança hein? Meu amigo, nunca se apresse para fazer o mau, mas esteja pronto em todo o tempo para fazer o bem! Nunca se esqueça que tudo será cobrado talvez Jesus demore mais de cem anos para voltar, mas, e você? Viverá mais que cem anos? E se o seu encontro com Jesus estiver agendado para amanhã? Não tem como adiar, Pense bem: Quantas pessoas tiveram o seu encontro com Jesus, exatamente neste segundo, enquanto você lê esta mensagem? Não há segundas oportunidades! Então, procure fazer a vontade do Senhor, no hoje, no agora porque o terreno do amanhã é incerto demais!

Que sua vida seja ricamente abençoada em nome de Jesus

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...