segunda-feira, maio 24, 2010

Momento de Reflexão 24 de maio de 2010



Mateus 20:26 - Em Mateus, 20:26 - 27; 20:20 - 21; a mãe de Tiago e João aproximou-se de Jesus e lhe fez um pedido. No outro momento, os discípulos arrazoavam entre si, perguntando quem seria o maior.

Ser grande, eis o segredo.

Se olhássemos para a história dos grandes homens como Nelson Mandela, Bill Gates, Steven Jobs, Walt Disney, Albert Einstein, Pablo Picasso, etc, todos acreditaram em algo que existia dentro de si, eles tinham um foco e o resultado foi enorme contribuição para humanidade.
È exatamente isso que Jesus quer de nós, que contribuamos também.
A esposa de Zebedeu querendo colocar seus filhos em lugar de destaque, os outros discípulos disputando quem seria o grande entre eles, e Jesus pacientemente, não os recriminou, pelo contrário, disse, quer mesmo ser grande, vou lhe contar um segredo.
Quando você passar a buscar o meu reino que é o aqui, o agora, praticando serviços ao próximo, mesmo que esse próximo seja o seu chefe insuportável, mãe intolerável, ou marido inescrupuloso, faça tudo que lhe vier para fazer e mais, ande uma milha a mais.
Jesus não precisava, mas lavou os pés dos discípulos.
Quando você entender isso, você terá descoberto o maior segredo de ser grande, que é SERVIR. E Deus te honrará de maneira que vai lhe surpreender! Comece já a praticar. Deus quer te dar muito mais do que você imagina. Acredite!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...