quarta-feira, maio 12, 2010

Momento de Reflexão 12 de maio de 2010



Tiago 5:16 – Confessai, portanto, os vossos pecados uns aos outros, e orai uns pelos outros, para serdes curados. A súplica de um justo pode muito na sua atuação.

Oração, a ferramenta que o homem tem pouco utilizado.

Paz de Cristo querido irmão.
Você sabia que a oração é uma ferramenta que Deus deixou para o homem? Um dos grandes princípios do Reino de Deus é a oração, outro é a oração em concordância (Mateus 18:19) nos não fazemos idéia do quanto uma oração tem poder em seus efeitos, a palavra de Deus nos diz em Tiago 5:16 ".....A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.". A oração pode muito em seus efeitos, ela pode curar um enfermo, pode restaurar uma família e muitas outras coisas, mas o homem tem pouco utilizado deste recurso, muitas vezes não tem nem utilizado desta ferramenta.
Vamos fazer um paralelo utilizando como exemplo uma ferramenta de um computador, em nosso caso uma planilha eletrônica, imaginemos que o usuário a utilize 10% do seu potencial, ou seja, 90% do que ela oferece esta sem utilização, é assim que temos feito com a oração, usamos 10% dela, às vezes utilizamos 0%, e quem sabe ate mais do que 10%, amado é necessário que utilizemos 100% deste recurso, faça proveito desta tremenda e poderosa ferramenta que Deus nos deu. Mas entre esta ferramenta de computador que citei com a ferramenta de Deus (oração) existem duas grandes diferenças. A primeira que ela jamais falha, e a segunda que ela jamais vai parar de funcionar, sabe por quê? Porque foi criada pelo todo poderoso e ele é perfeito nas coisas que cria. Pergunto a você, qual tem sido seu percentual de uso da oração?

Que sua vida seja ricamente abençoada em nome de Jesus.

1 comentários:

oi eu sou de jordania estou escrevendo que e muito bom escutar a radia de itaratim eu amo escutar momento de reflexo porque quando eu escuto eu me sinto mais feliz
eu me chamo monica

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...