sábado, maio 08, 2010

Momento de Reflexão 07 de maio de 2010



Êxodo 20.12 - "Honra teu pai e tua mãe, para que se prolonguem seus dias...

O dia das mães se aproxima e é bem diferente a realidade de muitos em
relação a este versículo... Infelizmente o amor está em baixa entre as
famílias. Isto de honrar os pais parece estar ultrapassado. Mas a
palavra do Senhor não volta vazia, ela diz que a conseqüência de
honrar é viver, mas posso garantir que também é viver melhor.
Um dos maiores sonhos do ser humano é ser imortal.
O medo da morte aprisiona a muitos. Preste atenção nos filmes e desenhos os
super-heróis nunca morrem, esta é a expressão do desejo do homem. O
mundo parece procurar "a formula" da sobrevivência e da juventude;
interessante que o homem procura tanto um assunto que está na Bíblia
há décadas. O segredo (fórmula) está em HONRAR os pais. Não é que
deixaremos de morrer se obedecermos este versículo, mas a explicação é
clara viveremos mais. Se plantarmos amor sem dúvidas vamos colher
amor; então dentro deste contexto posso afirmar que viver mais é viver
melhor. Portanto Filhos se vocês querem viver uma vida de qualidade
obedeçam, amem e honrem seus pais.

Mães!!! que seja benção este domingo, separado especialmente para
homenagear a sua vida, mas também que seja para sua reflexão de como
está a sua família e sua vida, pense no que pode ser mudado e o que
precisa ser melhorado.

Amigo (a) ouvinte (leitor)!!! pare por um minuto com o que está fazendo e ore ao
Senhor a seguinte oração: - Deus, meu Pai te louvo pela minha casa,
pela minha família e pela minha vida. Peço-te que me ajude a melhorar
a cada dia, tira de mim o que me faz mal e corrige os meus erros. Que
eu seja benção para meus familiares e que eles sejam benção para mim.
Em nome de Jesus Amém!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...