sexta-feira, maio 14, 2010

Momento de Reflexão 14 de maio de 2010



Marcos 5.28 - "Porque dizia: Se tão-somente tocar nas suas vestes, sararei".

Paz querido (a)!

Quantas vezes nossas atitudes são meramente pra chamar a atenção de outros. Como nos preocupamos com o que os outros vão pensar, não é verdade?

Quando temos que ir pela primeira vez em algum lugar passam varias perguntas pela nossa mente, como por ex: Será que vão me aceitar? Será que vão se adaptar comigo? Será que vou causar boa impressão?

Sei que isto acontece com você, ou será que apenas comigo?

Nós, como seres humanos, temos a tendência em nos preocuparmos se estamos sendo reconhecidos, aceito, amado, admirado...

O versículo a cima fala de uma mulher que há 12 anos sofria de uma hemorragia e já desesperada, por não ter encontrado a solução, ouviu falar que Jesus passaria por perto de onde ela estava então ela disse: "se tão SOMENTE eu tocar", ela não queria ser vista, ser reconhecida; ela sabia perfeitamente que não era aceita pela sociedade por causa de sua enfermidade. Não se importou com o que iam pensar, pois, o problema que ela enfrentava era bem maior do que a preocupação em causar uma boa impressão. Ela queria ser curada! Com Fé foi até Jesus e o tocou; a Bíblia diz que Jesus sentiu o toque daquela mulher, parou de caminhar e perguntou: "Quem foi que me tocou"? Seus discípulos riram Dele, pois, havia uma multidão "espremendo" Jesus, todos estavam tocando no Mestre...

Preste atenção nisto: Aquela mulher não foi nem vista no meio da multidão e mesmo se alguém a notasse ali, ela seria rejeitada, "ela não era ninguém" para todo aquele povo. Ele nem queria ser alguém, ela estava à busca do seu milagre e pronto.

Mas Jesus a quis, Jesus a notou, para Jesus ela era importante, não era uma suja, era alguém que lhe chamou a atenção com a atitude de Fé quando alcançou seu coração, coisa que toda aquela multidão não conseguiu fazer.

Minha conclusão pra você é que não tenha medo que ousar em estar no meio daqueles que não te aceitam, e nem se preocupe em ser percebido, ou querido pela "multidão". Você não precisa ser reconhecido por ninguém, você precisa ser diferente a favor do bem e com isso chamar a atenção do teu Deus que tanto te ama e que tem tantas bênçãos pra te entregar!

Para de ser multidão e faça a diferença!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...