segunda-feira, maio 17, 2010

DIA 20 DE MAIO ´´DIA DO EVANGÉLICO``



Conheça um poco de Andréa Fontes

Dona de uma voz firme e arrojada, Andrea Fontes iniciou seu ministério aos quatro anos, incentivada por seus familiares. Aliás, a família sempre foi seu alicerce. Até o seu casamento, quem produzia seus discos eram os pais. A partir de 1988, esta responsabilidade passou para as mãos do esposo, pastor Miguel Rodrigues. Hoje, além de seu ministério musical, Andrea auxilia seu marido na Igreja Assembléia de Deus Ação no Deserto, pastoreada por seu marido.

Apesar da vida agitada, com apresentações em diversas igrejas do país, a cantora e mãe de quatro filhos é rigorosa na educação. Aliada a uma equipe de colaboradores, Andrea acompanha o dia-a-dia de seu lar, dando todas as instruções. 'Sou um tipo de mãe que está sempre governando sua casa, independentemente do lugar em que eu esteja. Não posso ir para a obra de Deus e largar minha família', afirma.

Com mais de 30 anos de ministério e reconhecida como ícone da música pentecostal, Andrea Fontes declara: 'Sou uma eterna dependente de Deus'.

Para Andrea, o CD MOMENTO DE DEUS, que fez grande sucesso com a música "Batismo no Ônibus" e rendeu à cantora Disco de Platina, foi um marco no seu ministério. “O álbum vai ficar na história. Onde eu vou as pessoas dizem: 'É ela, a cantora do 'Batismo no Ônibus'. Foram quatro meses de produção. Três pessoas fizeram acompanhamento a colocação de voz da cantora: a fonoaudióloga Lílian Azevedo (integrante do grupo Voices), Marina de Oliveira (Diretora Artística da MK) e Rogério Vieira, que produziu MOMENTO DE DEUS.

Em 2007, chegou às lojas o segundo CD de Andrea Fontes pela MK Music: PREGADOR FIEL. O álbum repleto de canções de adoração e de histórias verídicas cantadas, foi produzido pelo maestro Melk Carvalhedo – uma referência quando o assunto é música no estilo pentecostal. A canção que dá título ao trabalho conta a história de Estevão, que sofreu e morreu em prol de Jesus Cristo.

PREGADOR FIEL marcou a vida de Andrea e sua família, através da canção 'Seja Curado'. O compositor Suedson Damasceno revelou a Andrea que ao cantar a música algo tremendo aconteceria. Já no estúdio, Andrea sentiu como se tivesse um exército de anjos ao seu redor. Durante a gravação começou a orar e adorar a Deus, e seu esposo recebeu a cura de uma gastrite.

PREMIAÇÕES E CERTIFICAÇÕES

CDS
DISCO DE OURO


Momento de Deus
Pregador Fiel

DISCO DE PLATINA

Momento de Deus



PING-PONG

Prato preferido: Galinha caipira.
Cor preferida: Vermelho.
Medo: de falsidade.
Música preferida: "Momento de Deus".
Lugar inesquecível: Fortaleza.
Filhos: André, João, Andressa e Pedro.
O que mais detesta: Acepção de pessoas.
Animal de estimação: Um cachorro e dois papagaios.
Cantor (a) preferido (a): Todos, pois cada um é usado de uma forma diferente por Deus e todos nos edificam espiritualmente.
Um filme: Paixão de Cristo.
Instrumento: Violão.
Lugar para descansar: Aldeia Velha.
Uma mania: Tomar um copo de água antes de beber o café.
Um defeito: Não gosta de acordar cedo.
Uma qualidade: Respeito ao próximo.
Data de Aniversário: 18 de julho.
Igreja em que congrega: Assembléia de Deus Ministério Ação no Deserto, Nova Iguaçu.
Um sonho: Gravar um CD ao vivo com todos os meus sucessos já gravados.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...