segunda-feira, junho 07, 2010

Momento de Reflexão 07 de junho de 2010



Apocalipse 3:19 - Apenas um cafezinho

Toda manhã meu marido levanta sorrateiramente, pé ante pé, caminha até ao lado da cama que estou deitada, ele me olha para ver se estou acordada. Se estou acordada ele me oferece uma xícara de café que traz quentinho, feito na hora.
Algumas vezes, ele me olha, vê que estou dormindo, e volta com a xícara de café sem que eu perceba.
Outras vezes, eu estou num sono profundo, e de repente desperto com o doce suave aroma do café. Basta o perfume.
Ah! Como é gostoso aquele cafezinho adoçado com muito amor. Talvez não seja tanto o café, mas a atitude faz o café ficar delicioso.
Jesus também é assim, quantas vezes estamos dormindo, ele chega sutilmente com a xícara de café, mas o sono é tanto, cansaço, comodismo, conforto, até sentimos o cheiro, mas escolhemos ficar dormindo, e Jesus, dá meia volta, e leva a sua oferta de volta, cabisbaixo, chateado, e pensando ela (ele) nem se importou comigo.
Com o friozinho, é tão bom ficarmos quentinhos na cama sem ter que levantar.
Será que é isso que você está fazendo quando Jesus vem te visitar, você até sabe que Ele está ali, mas deixa para lá, deixa para depois. E, pior ainda, será que nem sua fragrância você reconhece?
Neste momento Jesus deve estar aí do seu lado, querendo que você acorde, abra a porta e deixe ele entrar. Ele quer ceiar com você!
Novamente você vai deixar Jesus voltar com a bandeja?
De hoje em diante, toda vez que você for tomar o seu café da manhã, lembre-se Ele está ali.

Jesus diz: eis que estou a porta e bato, se alguém abrir a porta eu cearei com ele e ele comigo. Apocalipse 3:19

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...