quinta-feira, junho 17, 2010

Momento de Reflexão 17 de junho de 2010



Salmo 91:14, 15 e 16 - Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pó-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome. Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei. Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.

Se Deus existe, então o porquê disso?

Quando era criança, certa vez ouvi sobre alguém dizendo que não acreditava em Deus.
E, muito sabiamente, um velhinho respondeu, está vendo esta laranja?
Qual?
Esta que estou descascando?
Sim.
Me diga, ela é doce ou azeda?
O incrédulo respondeu: Como posso saber se eu ainda não experimentei.
E o sábio velhinho calmamente respondeu: Deus também é assim, precisamos experimentar para saber.
Talvez você pense, eu não sou um incrédulo, mas mesmo assim, não acredito em milagre, não acredito que ele possa mudar a vida daquela pessoa, ou ainda, Deus até pode isso, mas aquilo não! Tantas indagações.
É isso que está passando por sua cabeça?
Deus existe! Não só existe como também Ele está aqui, agora te dizendo, você ainda não pegou a laranja, você precisa pegar a laranja, você precisa experimentar a laranja.
A cor da laranja pode até parecer azeda, insípida, desagradável, sem atrativos. Mas se você tomar a atitude de querer experimentar, deixar ajuntar água na boca aguçando todos os seus desejos, ficará de tal modo tão surpreso, que você vai querer mais e mais laranja (Deus), quanto mais laranja (Deus) você experimentar, mais de Deus você vai conhecer, mais de Deus você vai querer.
É fantástico conhecer esse Deus, quanto mais eu O conheço, mais eu quero Deus para minha vida.
Depois que você conhecer Deus, você vai se arrepender de não tê-lo conhecido antes.
Você vai se surpreender, experimente!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...