quarta-feira, junho 09, 2010

Momento de Reflexão 09 de junho de 2010




Hebreus 11:37 - Foram apedrejados, serrados, tentados, mortos ao fio da espada; andaram vestidos de peles de ovelhas e de cabras, desamparados, aflitos e maltratados...

Paz de Cristo querido irmão.

No decorrer das histórias bíblicas vemos Deus chamando muitos homens para a sua obra. Muitos deles para trabalharem ao Seu favor. Todos esses homens alcançaram milagres grandiosos vindo diretamente do céu para as suas vidas, pois, aceitaram o chamado do Senhor e fizeram a Sua vontade. Muitos deles perderam a sua própria vida por amor a obra de Deus. Foram provados e forçados a negar que prestavam serviços a Deus, por conhecer ao Senhor, eles não o negavam e muitos tiveram fins trágicos como os citados no versículo acima. Eles sabiam muito bem, que um dia morreriam a qualquer preço, porém, morrer a serviço do Senhor é vantajoso. "Quem achar a vida perdê-la-á e quem perder a vida achá-la-á...".

Após a morte existem apenas dois caminhos: Um que leva ao céu onde está Deus e seus anjos e outro que leva ao abismo onde se encontra o inimigo. (Ah! Mas isso já me disseram!!!). Sim! Isso quase todo mundo já sabe. Só que as pessoas esquecem que para ir para um desses lugares é necessário comprar uma passagem! E essa passagem só pode ser adquirida enquanto estivermos com vida. Essa passagem é a salvação que só Cristo pode dar para aqueles que querem ir para o céu. Agora quem não aceitar a Jesus, infelizmente, terá que ir para o abismo, onde o fogo arde sem cessar e há dores e ranger de dentes.

Meu amigo, tantos homens foram torturados e mesmo assim não negaram a Jesus, eu e você, somos livres, não precisamos passar por torturas nenhuma, e porquê essa resistência em aceitá-Lo em nossos corações? Jesus tem o melhor para nossas vidas. Faça sua decisão definitiva hoje mesmo e adquira a passagem gratuita que leva ao céu!

Que sua vida seja ricamente abençoada em nome de Jesus

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...