quinta-feira, junho 10, 2010

Momento de Reflexão 10 de junho de 2010



Apocalipse 3.20 - "Eis que estou à porta e bato: Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa, cearei com ele, e ele comigo"

Oportunidade

Bateram em minha porta

Vacilei, não fui abrir

Pensei que fosse a saudade

Que viera me perseguir

Bateram novamente,

Eu não quis atender

Achei que fosse a tristeza

Que viera me aborrecer

Tornaram a bater

Fingi não escutar

Pensando será angustia

Que viera me atormentar

Bateram mais uma vez

Porem não mais insistiu

Desceram as escadas correndo

E para sempre partiu

Mas deixou gravado em na porta

Em letras garrafais:

- Sou a felicidade

Não voltarei jamais

Bonita poesia Ne? Não é minha não, eu li em algum lugar quando era criança e nunca me esqueci. E agora meditando nela, fiquei pensando quantas vezes, o medo faz com que percamos oportunidades únicas em nossas vidas.

Quantas mulheres por medo de perder o "corpão" perderam a oportunidade de ser mãe no melhor momento de suas vidas; outras com medo de deformar os seios, perdem, quem sabe a única oportunidade de desfrutar da dádiva da amamentação, este privilegio que Deus nos deu.

Muitos jovens por medo de serem reprovados perdem a oportunidade de prestar vestibular, quantas pessoas perdem oportunidades de ficar calado, ou de falar no momento exato. Já ouvi alguém dizer, que palavra dita e oportunidade perdida não da pra voltar atrás. E por ai vai, quantas oportunidades jogadas fora!

Quero lhe dizer que hoje, exatamente agora, você tem a oportunidade, talvez única, de abrir seu coração e deixar Cristo entrar. Como? É simples, apenas peca com sinceridade:

- Jesus entre em meu coração, tome o controle da minha vida. Ele não resiste seu pedido, ELE SABE APROVEITAR OPORTUNIDADES.

Aproveite a oportunidade que Deus lhe dando agora, deixe-O entrar. Sei que você jamais se arrependera. Que Deus o abençoe e ajude aproveitar a oportunidade que Cristo esta lhe dando hoje.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...