quarta-feira, junho 16, 2010

Momento de Reflexão 16 de junho de 2010



Salmos 126.3 - "Grandes coisas fez o Senhor por nós e por isso estamos alegres".A

Paz do Senhor!

Você já olhou a sua volta hoje? No caminho do trabalho notou como a paisagem é bela? Já parou para observar a beleza do céu mesmo que ele esteja nublado?
Se sua resposta foi simplesmente não, então minha sugestão é que você comece a reparar em tudo ao seu redor, desde as coisas mais simples até as mais magníficas.
Tudo o que seus olhos podem ver foi feito por Deus ou por sabedoria que Ele mesmo deu aos homens pra fazer.

Este versículo "Grandes coisas fez o Senhor por nós..." é a mais pura verdade, Ele que é um Pai tão amoroso e dedicado se preocupa em fazer coisas grandes para seus filhos amados, a começar da natureza tudo o que foi feito, foi pensando no homem, e olhe só que fantástico, no versículo diz que é por causa das grandes coisas feitas por Deus é que estamos alegres.
Mas Deus não só FEZ, isto é, no passado, Ele ainda FAZ grandes coisas na SUA vida e tem muito mais para fazer. Ele jamais se esquece de seus filhos amados, só o fato de você estar lendo esta mensagem hoje, já é uma grande coisa, isso significa que mais um dia você amanheceu por causa dos cuidados do Criador, mais uma oportunidade o Senhor está te dando. Não jogue fora esta oportunidade, Deus está fazendo coisas grandes para você, por você e através de você.

Aguarde, confie e acredite, Ele é quem mais se preocupa em te ver feliz, grandes realizações e conquistas estão preparadas especialmente pra você!!!
Abra os olhos e veja pela fé as grandes coisas que estão nas mãos de Deus pra você e sua casa. Abra os braços e deixe ELE te abraçar!
Que o Senhor te abençoe muitíssimo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...