domingo, abril 11, 2010

Momento de Reflexão 12 de março de 2010

Romanos 8:37 - Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.

Diariamente vivemos em uma correria sem fim. Levantamos pela manhã e logo já estamos em meio às nossas tarefas diárias. Isto se repete dia após dia. De repente já chegamos em um final de semana... e logo, este final de semana "já se foi!"... logo está à nossa frente uma nova semana e novos desafios. Novas conquistas para serem alcançados. Novas metas para serem atingidas. Os dias passam... os anos também passam... Olhamos para trás e podemos contemplar muitas barreiras que foram vencidas. Muitas metas atingidas e muitos alvos alcançados! Novamente nos deparamos com desafios e tribulações... que teremos que vencer. As vezes comparamos as nossas próprias forças em relação aos nossos problemas e entendemos que sozinhos jamais iremos conseguir. É quando olhamos para o céu e dizemos "Senhor me ajuda!"... E o Senhor, sempre fiel, estende as Suas mãos para nós e nos faz mais que vencedores! E é assim que vamos caminhando de vitória em vitória, sempre confiantes no Senhor e na força do Seu poder e do seu amor! Hoje eu te convido a encarar os seus problemas... encarar os seus alvos... seus objetivos... e dizer: "Eu irei vencê-los todos... não por mim, mas por aquele que me faz mais do que vencedor, por meio de Cristo, que me amou primeiramente". Você verá a diferença que será estabelecida em sua vida... basta você confiar no Senhor e entregar a Ele todos os seus problemas...

Que sua semana sejam um grande bênção! Não "mais uma semana"... mas, "A SEMANA da sua conquista e da sua vitória, em nome de Jesus Cristo!"

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...