sexta-feira, abril 30, 2010

Momento de Reflexão 29 de abril de 2010



I Samuel 12:23 - "E quanto a mim, longe de mim que eu peque contra o SENHOR, deixando de orar por vós; antes vos ensinarei o caminho bom e direito."


A Paz de Cristo queridos irmãos.

Qual tem sido seu tempo de oração?

Amado irmãos não fazemos idéia do quanto o nome de Jesus tem poder, e orar nada mais é do que falar com Pai, agradecer pelas vitórias alcançadas, fazer pedidos, clamar pelo próximo entre outras coisas. Em Tiago 5:16 diz "....A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos." Mas o quanto temos usado deste privilégio de orar? Irmãos é impossível que algo aconteça sem nossa iniciativa, se a oração do Justo pode muito em seus efeitos, precisamos então colocá-la em prática, "colocarmos pra funcionar esta ferramenta tão poderosa". Além disso a primeira parte do versículo (Tiago 5:16) diz ......... e orai uns pelos outros, para que sareis". A palavra de Deus nos exorta a orarmos pelo próximo, a praticar a oração, para sareis, no versículo citado acima Samuel disse ao povo de Israel, longe de mim que eu peque contra o Senhor,deixando de orar por vós.

Temos que orar irmãos, Samuel estava preocupado em não pecar contra o Senhor, e nós? Muitas vezes temos pecado contra o Senhor, pois oração tem sido algo constante em nossa vida, não tem sido praticada. Jesus transforma cura, liberta, salva, mas ação para isso acontecer é sua, e você já sabe como fazer.

ORANDO.

Reflita sobre o seu tempo de dedicação a oração. Lembre-se a oração do Justo pode muito em seus efeitos.


Seja abençoado em nome de Jesus

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...