sexta-feira, abril 30, 2010

Momento de Reflexão 30 de abril de 2010



Salmos 84:8 - Toda estrutura sem flexibilidade tende a quebrar-se.

Deus ama nos presentear, e num desses presentes, foi quando eu visitei a cidade de São Francisco/USA. Era realmente um presente, ver a rua das flores, o bondinho, Alcatraz, e tudo mais. Eu estava em estado de graça.
Andando pela cidade, lembro-me bem como fiquei impressionada com as estruturas dos prédios. Parecia tijolos a vista, parecia granito, mas só parecia. Tudo era um material sintético. Eu não me continha, eu precisava ir naquelas enormes colunas e toca-las, bater nelas para ouvir o som, era tudo oco.
Perguntei a um americano, porque era tudo assim, "material falso". Ele me respondeu que quando houve um grande terremoto, os vidros se quebraram, a ponte se contorcia, mas as estruturas continuavam em pé. Elas tinham que ser flexíveis para resistir às adversidades do tempo que ocorre com frequência.
Toda estrutura sem flexibilidade tende a quebrar-se.
Somos também assim.
Quantas vezes olhamos para nós, vemos nossos problemas e dizemos, esse eu não vou suportar. Não tenho estrutura física para agüentar, é demais para mim.
Não é verdade?
Quero te dizer uma grande verdade, Deus chama a tua atenção para dizer para você: Incline-se para mim, dobre seus joelhos, que Eu te ouvirei. E te sararei.
Temos um Deus que vela por nós todas as vezes que nos achegamos a Ele, e quebramos o nosso eu.
Deus quer levar sobre si todos as nossas aflições.
Venha para junto do pai (Deus), Ele está te esperando de braços abertos. Basta você se inclinar, pedir.
Venha!

Salmos 84:8
SENHOR Deus dos Exércitos, escuta a minha oração; inclina os ouvidos, ó Deus de Jacó!

Provérbios 4:20
Filho meu, atenta para as minhas palavras; às minhas razões inclina o teu ouvido.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...