sexta-feira, abril 16, 2010

Momento de Reflexão 16 de abril de 2010

Jeremias 33:3 - Clama a mim e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que ainda não sabesPaz do Senhor querido irmão.

Apenas um sussurro

Era quase três da manhã, perdi o sono, ligo a TV na esperança que Deus falasse comigo, nada me chamava à atenção, eu já estava quase decorando aquelas pregações. Resolvi sentar em minha poltrona e pegar um livro para eu ler. Ao discorrer o livro, ele relatava exatamente o que eu estava vivendo, só faltava estar ali o meu nome. Sobressaltado, pasmei. Eu não senti emoção muito forte ou coração acelerado, mas vi, mesmo sem perceber, o Espírito de Deus me fez levantar, guiou-me até aquelas palavras que me edificaram.
Agora meu amado, esse mesmo Espírito quer te levar a sentir que Ele também está te vendo. Ele sabe cada detalhe do que está acontecendo com você, independemente do que falam ou pensam de você. Deus está vendo tudo o que está acontecendo com você. Ele diz: Hei, estou aqui, olhe para mim, fale comigo, quero te ajudar, quero te ouvir, encoste aqui no meu ombro, quero te abraçar.
Se você está num lugar que não possa ajoelhar ou falar alto, clame, grite mesmo que seja só em espírito. Ele está te dizendo que quer mudar sua história.
Clama a mim e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que ainda não sabes (Jeremias 33:3). Quanto tempo você não lê a Bíblia? Deus quer falar com você.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...