domingo, abril 11, 2010

Momento de Reflexão 06 de abril de 2010

I João 3:11 - Porque esta é a mensagem que ouvistes desde o princípio: que nos amemos uns aos outros.

Paz de Cristo queridos irmãos.
Com certeza o maior mandamento de todos é o amor. A Bíblia toda gira em torno do amor. Do amor de Deus para a humanidade. Desde a criação até a queda do homem. Desde o dilúvio aos dias dos profetas. Desde Jesus à crucificação. Desde o Espírito Santo até o Apocalipse.
Tudo! Tudo acontece em função do amor! Em I Coríntios 13, Paulo narra sobre o amor. Percebemos, através deste texto, que muitas vezes colocamos muitas outras coisas acima do amor. Mas tudo, todas as nossas atitudes, todas as nossas boas obras, sem amor, de nada adianta! Para nada serve! Se queremos ser amados pelo Senhor temos que amar os nossos irmãos e mais, temos que amar até mesmo os nossos inimigos! Lembra de Jesus na cruz?
O povo dizia: Solte Barrabás e crucifica Jesus... "Crucificai-O... Crucificai-O... Crucificai-O" Esses eram os gritos da multidão!... Jesus, porém, disse a Deus... "Pai! Perdoa-os porque eles não sabem o que fazem...!"... O Exemplo está aí! Basta seguí-lo... Só viveremos bem a partir do momento que aprendermos a amar e perdoar o nosso próximo!

Que seu dia seja ricamente abençoado em nome de Jesus

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...