domingo, abril 11, 2010

Momento de Reflexão 07 de abril de 2010

Efésios 4:29 - Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem.

O poder da palavra!!!

Certa noite, deparei na porta da igreja com um amigo que estava muito furioso. Claro que nas igrejas, como também em outros lugares somos tentados a todo o tempo a perder as bênçãos de Deus. Ao ouvi-lo, de imediato, ao invés de eu lhe dizer: Oh coitado, é isso mesmo, eu comecei a chamar sua atenção para as coisas maravilhosas que estavam acontecendo em sua vida.
Usando de palavras, o fiz enxergar que era uma honra se ele olhasse para o que Deus estava fazendo em sua vida. Conforme eu falava, seu semblante começou a mudar, seus olhos me fitavam, brilhavam, pude perceber que Deus estava trabalhando.
Quando foi no outro dia, ele agradeceu por palavras que mudaram uma situação.
Se situações adversas querem te tirar a paz e alegria. Voce tem o poder da palavra para fazer a diferença. O diabo não quer que vejamos as coisas boas e as bênçãos que o Senhor tem para nós.
A palavra era o verbo, e o verbo era Deus, ela está entre nós por meio do Espírito Santo de Deus. Essa palavra tem poder, use-a! Voce pode escrever uma nova história. Só depende de voce.

Efésios 4:29
Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem.

Veja também:
Salmos 19:14 - Jeremias 15:16 - Provérbios 6:2 - Eclesiastes 12:10 - Eclesiastes 12:11 - Êxodo 4:15 - Provérbios 12:6 - Provérbios 18:4 - Isaías 55:11 -

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...