sábado, abril 03, 2010

Ninguém impede as bençãos de DEUS - 10 de fevereiro de 2010



Isaías 43:13 - Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; operando eu, quem impedirá?

Tremendo o versículo de reflexão para o dia de hoje, versículo que nos traz um encorajamento em saber que existe um Deus todo poderoso, que está sentado no Seu trono magnífico, imaginou Ele observando Seus filhos aqui na terra, que em seus momentos de dificuldades, momentos de tribulação, pensam assim: "Vou abandonar tudo, minha família não tem mais jeito, meu marido não tem solução, minha vida financeira não tem solução, quem sabe o pai não pensa assim". Este meu filho ainda não me conhece completamente, este meu filho não tem buscado nas escrituras as resposta que ele precisa.

Mas hoje amado Ele manda dizer pra você: "Ainda antes que houvesse dia, Eu Sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; operando Eu, quem impedirá?"

Quem impedirá amado o agir do Senhor, você apenas precisa entender que tudo tem o tempo de Deus, o modo e forma de agir. Somente é preciso aguardar no Senhor, que o impossível vai acontecer. Vejamos Abraão que tanto desejava um filho (Gênesis 15:2). E Abraão creu no Senhor. (Gênesis 15:6). Sendo ainda sua esposa estéril (Gênesis 16:1) e então no capítulo 18 versículo 10 a promessa do Senhor para vida deles.... "e eis que Sara, tua mulher, terá um filho". Sara, outrora Sarai, duvidou do Senhor dizendo "Assim, pois, riu-se Sara consigo, dizendo: Terei ainda deleite depois de haver envelhecido, sendo também o meu senhor já velho" (Gênesis 18:12).

Eis que a promessa se cumpriu. "E o Senhor visitou a Sara, como tinha dito; e fez o Senhor a Sara como tinha falado. E concebeu Sara e deu a Abraão um filho na sua velhice, ao tempo determinado, que Deus lhe tinha dito" (Gênesis 21:2).

O milagre aconteceu na vida e Abraão no tempo do Senhor, e não será diferente com você meu amado, aguarde, confie no Senhor, no tempo dele a benção chegará, sua família será restaurada, seu marido será restaurado, mas não pare, não desista, não desvie seu foco de Jesus.


Que sua vida seja ricamente abençoada em nome de Jesus.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...